Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

..afinal as lindonas também têm dias não!!



Eu sei que 'tou a ser má.. a minha mana se vir este post ..vai logo dizer: "Eva!! ..és tão má! ..vais pó inferno!" .. mas não é maldade! ..a sério ..imagino que alguma bruxa má (essa sim, mesmo má), tenha sido responsável por a princesa aparecer com esta cara! ..
..como é que alguém pode pagar, sim, pq aposto que a princesa ..que embora aqui deixe sérias dúvidas, ainda consigo acreditar, que é liiinda de morrer, ..pagou um balúrdio (não fosse ela quem é!) ..para lhe fazerem isto na cara?!? ..Jesus!!! que é isto??!?! ..mais valia vir aqui a minha casa, eu dava-lhe um jeitinho jeitoso ..e ia muito mais lindona à festa!!! ..*

P.S 1. ..se virem isto aumentado então.. nem queiram saber!

P.S 2. ..já agora vai um aconselhamento farmacêutico?!? ..sim?? ..acho melhor começar com um gel ou espuma de limpeza .. de seguida um esfoliante, que se nota que está mesmo a precisar .. ahh e claro uma máscara hidratante e relaxante tb ia bem ( ..por falar em relaxante.. depois de ver estas imagens espalhadas pelo mundo ..se calhar um "calmantezinho" tb ia mesmo a calhar..não?! ..um levezinho ..uma valeriana ..) ..e tb podia ser um hidratante normalizante ..e muito nutritivo ..e para pintura nada como o meu pó fantástico.. e um Fond de teint à maneira ..a condizer com o tom de pele ..e não esta desgraça que se vê na foto..claro!!
..tudo isto à venda em qualquer farmácia perto de si;))
..caros colegas estagiários ..que dizem??? ..ainda ia mais alguma coisinha??

P.S 3. ..se eu tivesse o dinheiro desta princesa ..não usava base nem pó ..para tentar ficar morena (..que como é óbvio, era o objectivo da bruxa má que lhe fez isto) .. eu sempre que achasse que o meu tom estava a ficar esbatido.. metia-me no meu jatinho e ia para a praia paradisíaca mais próxima morenar .. ganhar uma cor saudável .. para depois ir ao baile toda jeitosa!!;)

..:*

Sem comentários: