Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

E esse estagio????

Então pessoal...primeiro de tudo.. só vou esclarecer uma coisinha de nada.... N fui eu quem deixou a aquele post q só tem titulo... n interessa quem foi.. se quisessem mm saber começavam a responder as mens qd lhes são enviadas.. apareciam no jantar...saiamos à noite.. etc.. mas parece q agora já são doutores e já n ligam à plebe... mas pronto ceninhas á parte...
Q tal esse estagio.. pelo menos para quem já começou ( sim pq andam para aí uns malandros q ainda n fazem nada da vida ) bem q já começavam a postar e a descascar nos vossos orientadores de estagio... lol.. mas parece q nem isso.
É verdade aproveito para agradecer a todos os meus dignissimos colegas q votaram em mim pela honra que me deram em voltar a ser o"presidente".. eu sei q realizei um trabalho a um nivel.. digamos.. superior à média. Mas realmente n havia mm mais nada que me podesse deixar mais feliz... por isso um enormissimo, gigantesco MUITO OBRIGADO...
Bem foi só para dar noticias.. façam o mm..

Beijinhos e abraços

1 comentário:

Eva disse...

loll ..eu devia era fazer um post sobre o famoso tendinha e o estado dos meninos nessa noite! ..sim pq de meninas só mm as mais pikininhas é que saíram de casa!! ..entenda-se: eu e a Carolina (..ohhh faltava a Lulu.. pa completar o gang das pikenas!!)..que fomos no meio dos gajos pa manter a ordem!!!
..mas ó Ricardo ..ouve lá.. num queres contar tu..como viste a noite?!?.. ou então o quão fresco e fofo estavas no dia a seguir??;) ..não sei.. ou tu ou um dos outros meninos ..que deviam 'tar a ver mais ou menos todos o mesmo!;p ..beijo bom*