Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

farmaceuticos08..... ou será 09?????

Oi oi... sim sou eu outra vez.. nada como ter um pouco de tempo livre a mais para voltar a escrever.. nem que n seja para dizer nada de mais...
Já alguém se deu ao trabalho de pensar no nome do nosso blogue??? será 08 ou 09 em que ano é q é mesmo a nossa formatura... sim pq eu tenho a certeza que no fim de 2008 eu não vou ser um farmaceutico completamente formado e inscrito na ordem... mas pronto.. não foi por isso que resolvi escrever... por curiosidade fui ver o numero de pessoas q já tinham participado neste nosso espaço e não é que para minha surpresa... nada mais nada menos que 09 pessoas... poderia ser considerado muito bom, visto tanta gente dar-se ao trabalho de se manter em contacto com os restantes colegas... mas vendo bem as coisas num universo de aproximadamente 42 pessoas... obtemos qualquer coisa como 21.42%... não dá para uma maioria absoluta... quase não chega ao nivel do "estatisticamente significativo" ;)... a verdade é que podemos considerar o blogue como pobre a nivel do numero participações (mas não de conteudos)... nada como entrar no lema do "só faz falta quem cá está" ;) é verdade pessoal é pena que não haja mais pessoal a escrever e a "matar saudades"... é pena que uma medida tão louvavel como esta ( do João, não esquecer) caia assim no esquecimento... mas que dizer perante tanta indiferença da maioria... só mesmo um.....
É PENA......
Um olá, um oi, um beijinho, um abraço qualquer coisa chegava.... (juro q não custa nem tira pedaço)
vá pessoal fiquem bem.... beijinho e abraço

4 comentários:

Margarita disse...

Olá! Oi! Um bjinho! Um abraço e mais qualquer coisa para todos os meus colegas q se tornaram AMIGOS =)****

Brandão disse...

qd falei em escrever... era mm deixar um post... mas pronto.. ficou a intenção... beijoka

Eva disse...

:) ..um beijão ..um xi-coração ..e mais qualquer coisa.. aqui pó menino;)
..eu sou assim ..um exagero.. :*

Eva disse...

P.S. ..olha-me as percentagens!! loll como eu odeio percentagens! :*