Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

aiii o recreio.. ;)

Já tenho saudades dos bares da faculdade;( .. mm mm!!!
..quando acabei o secundário pensei: "Z%&#"$%#!!! ..(isto sou eu zangada ou a resmungar) ..nunca mais vou ter recreio!!"
..mas não!!! ..nessa altura eu ainda não sabia ..mas na faculdade o que há mais é recreio ..muuuuito, mas muuuuito mais que no colégio ( pronto ..ou na escola!!! ..já sei.. eu é que era recreio betinha de colégio ..seja lá o que isso for..)!
..ora pensem: ..ele é recreio de tarde no bar ..é recreio nos jantares ..é recreio nas queimas ..é recreio nos ENEFs ..é recreio nas festas .. .. .. e depois das festas tb ..sejamos sinceros.. pronto!!
..digamos que há basicamente uma predisposição muiiito aumentada para o recreio nos putos da faculdade (nós) do que nos putos da primária ou do secundário .. ;) ..eu diria até que somos muuuuito mais dados à brincadeira! .. ..
..e agora gente?!?!? ..será que é desta que o recreio acabou de vez??! ..acho que a predisposição para alguns de nós para a brincadeira há-de ser sempre a mesma .. e olhando po meu avó ..que com 84 anos ainda é das pessoas mais bem dispostas que eu conheço .. diria até que havemos de ter recreio a vida toda ..o que muda são os contextos.. as brincadeiras ..e a hora do recreio .. ou seja as coisas que nos divertem na vida mudam ao longo dela .. mas têm que existir sempre.. se não, que havia de ser de nós!!?? ..eu sou sincera ..prolonguei o meu recreio de faculdade o máximo de tempo que pude .. e agora (apesar de eu ser uma pessoa que odeia grandes mudanças ..pronto.. não gosto mesmo! ..acho é aquela coisa de não se mexer em equipa que ganha ..sei lá .. ;p .. ) já estou ansiosa por descobrir os recreios da vida adulta;p ..

P.S. ..porque quando se trata de recreio ..o povo dá sempre aquele jeitinho jeitoso que resolve tudo;)!!!

beijo bom*

1 comentário:

Margarita disse...

É mm isso! "Dá um jeitinho jeitoso" esta frase foi de sonho* ;)