Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

sábado, 24 de maio de 2008

A turma 3...

Meninos da minha turma (sim, vou debruçar-me mais sobre vocês q me acompanharam durante tantas horas seguidas durante este ano e alguns durante 4 ou 5 anos. E, quer queira quer não, nem tive hipótese se escolher: gosto mt de vocês! =)
Cada um tem o seu lugarzinho no coração e qd vos recordar vai ser sp com um sorriso (dos meus, bem grande ;)!!!
Guidinha – sp la para as brincadeiras, adoro o teu sentido de humor, adoro qd me surpreendes e apareces la pla vila, adoro as nossas risotas, o teu espírito festarola e a tua preocupação com o meu pequeno almoço ;p , adoro cada pedacinho de ti!!!
Sara- o q dizer? Amo as nossas longas conversas sejam elas por escrito ou não, adoro dormir ctg (uhhhh), adoro estar ctg, adoro a nossa cumplicidade, adoro-te!!!!
Dina – companheira de sp há 4 anos, estás no coração, amarantina!
Octavia – esta turma já n era a mma sem ti, sem essas fotocopias todas e sem esse bom humor, sp a sorrir, sp simpática, impossivel n ter saudades desta menina!!!
Ricardo- dd o 1º ano, My God! Too much time! :p Dakelas pessoas q conhecemos e simpatizamos na hora, explicações, aulas, saídas, gargalhadas, piadas, brincadeiras, gosto mt de ti!!!
Luísa- historias inacreditáveis, tardes de estudo com malgas de café e mais historias inacreditáveis…se n existisses, eu inventava te!!!
João – q boa ideia este blog!!! Devias ter entrado mais cedo pa turma, já n era a mm sem ti e tusabes e, alem disso, quem é q ia animar a malta nos jantares :p ?
Eva – outra q chegou tarde e se a principio n gostei mt da intromissão, ag já n passava sem essa voz calminha e esse riso fácil, sp pronta para as festas, a simpatia em pessoa! Uma fófi!!Gosto-te!!! :p
Joana – Sp de sorriso aberto, sp pronta a ajudar, um doce :)
Diogo – Eu txi adoro,Dji! Quem é q me ia ensinar a dançar em Cancun? Quem é q me ia corrigir um passo de dança? Quem é me ia fazer rir com um ar sério?? ;) Um espectáculo dji homem!!!
Valério – pah q chaga!!!Sp a implicar cmg, n há pachorra!!!Mas se assim n fosse, qual era a piada? Um traquina autentico mas fófi qd ker (humm… akelas batatinhas do mac souberam me mm bem ;)!!!
Miguela – Uma menina mt ocupada, q conhece toda a gente, popular,amiga e sp impecável…ADORO ESSE CABELO LISINHO…grrr q inveja!!!
João – Graças ao João já todos sabemos as maravilhas de Barcelona :p! Um rapaz mt sossegado mas sp pronto pás festas e pa estar com o pessoal!

Todos especiais…foi um privilegio partilhar o meu ano de finalista com vocês!!!
Um bjo do tamanho do mundo :’)*

7 comentários:

Joana Matias disse...

Gostei, gostei muito!!! Mas quem ler este post vai pensar que somos todos fantásticos!!... E não é que estão certos! :D Beijoca para a menina com os olhos mais lindos da turma 3.

J.Maia disse...

Lindo, lindo...a maneira como te expressaste da nossa turma é um exemplo de como esta jornada foi e será marcante para todos nós...
Aproveito a deixa da Laís para disser que foi muito bom partilhar esta jornada com todo o ano...Bigado a todos...

Tequilla_sunrise disse...

Maninha do meu coração...

Até me vieram as lágrimas aos olhos Está mesmo a acabar, tenho que me mentalizar.. (tive o privilégio de ser a primeirinha :P)

Ainda bem que não decidiste ir pra lisboa.. assim tive a oportunidade de te conhecer.
Adoro-te babe

Eva disse...

òoo jeitosa!!..ADOREI o post;))) ..e adoro tu!..fazes mm falta qd não apareces!!..acho que tens razão..em tudo o que escreveste ..e por isso è que a turma é "uma turma"..pq cada um de nós tem um papel fundamental..e todos juntos criamos um equilíbrio não perfeito..mas muito agradável e divertido!(mas tb que piada é k têm as coisas perfeitas??!)
..Adorei esta turminha;))!
Beijo bom pa menina;*

Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarita disse...

Ohhh ag vieram as lagrimas aos olhos mas foi a mim,isso n vale!!!Bigada a todos =') Bjinho gand*

Miguela Duarte disse...

Laís linda,adorei o comentário..ta fantástico!!!só tu..vou ter saudades das tuas histórias únicas e originais de deixar 1 homem babaaadooo!!!lol...gosto dessas histórias,aprendo... :)
Qt ao resto da turma concordo,é tudo gente fantástica!!!a melhor turma!!!eheheheheehhh... :)
beijinho grande a todos e a essa menina de olhos lindos!!!!!!