Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nós por cá.....

Boas... Apesar de não ter qualquer tipo de aptidão para a escrita e nunca ter feito qualquer ceninha deste tipo como deixar posts, coments ou lá o que isto é, não podia passar sem louvar o esforço do Mr. Jonhy para evitar que a gente fosse um para cada lado e nunca mais puséssemos a vista em cima uns dos outros, pode ser que com pequeninos esforços como estes isso não aconteça... por isso...
MUITOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOO
E claro não podia de deixar um apelo ao voto à 1ª sondagem que se está a realizar neste nosso espaço.... apesar do voto ser secreto eu não podia deixar de me expressar o meu.. e dar todo o meu apoio ao Diogo.
Apesar de só faltarem 15 dias para o fim da votação e ele já ter uma margem bem confortável... mas para o caso de ele ainda não estar com muita confiança cá vai... FORÇA DIOGO!!!! A gente está contigo!!!!
Bem fica só aqui um videozinho, que para muitos pode ser que lembre a queima (que este ano foi brutal, e a partir a loiça toda), e a outros vai lembrar de certeza o jantar de finalistas.....
Um grande abraço e um beijinho pó pessoal...


2 comentários:

Tequilla_sunrise disse...

Por mim era o bart simpson que ganhava... é que não há a minima dúvida q é mt mais sexy (não desconsiderando os outros meninos :P) ahh ahhh

Enfim... Boa sorte aos participantes! =)

Eva disse...

Bem..e não é que este menino ainda me consegue surpreender?!!..não 'tava mesmo à espera de ver aqui uma entrada tua..e ADOREI a surpresa!!
..tens jeito pa coisa sabes??!!..pronto eu sei ..a esta hora já 'tás a dizer: "E para o que é que eu não tenho jeito??" ..mas isso és mesmo tu..e tu és mesmo assim!;))
Gostei mesmo muito;)!

P.S. ..fico à espera das próximas entradas!

Beijo bom;* (é o meu ..eu sei!!!..tu disseste-me logo no primeiro..e dessa já não te livras;pp!!!)