Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

sábado, 23 de agosto de 2008

Ois! Então como estão a ser as vossas ferias!! As minhas estão a ser óptimas... estou a fazer um estagio numa Farmácia numa cidade chamada Nis na Servia... e se pudesse ficava cá ....



Os dias aqui sao quase sempre iguais, acordar ir para a farmácia, ir almocar a cantina... esta 'e a pior parte... a comida aqui 'e muito muito m'a, parece que tem de por um litro de oleo em todos os pratos,lol...


Este 'e uns dos pratos típicos aqui da Servia, chama/se Burak e 'e massa folhada com queijo ou carne no meio, 'e hipercalorico (a foto não esta la muito boa..sorry)

A tarde dormir, ir para a baixa para as esplanadas tomar um café, ver a cidade e a noite ir para os bares na baixa e no forte!! O Forte 'e muito giro cheio de gente com muitos bares e uma disco ao ar livre!! O que aqui funciona porque estão 30graus só a noite!

As discos aqui são muito porreiras porque são muito baratas, por uma vodka pagamos 2euros e por uma cerveja 1,5e e normalmente não se paga entrada nem tem consumo minino!

Vou deixar só algumas imagens para verem o estilo da noite!! não tem 'e muitas com raparigas... mas rapazes são altas, bem feitas e de olhos claros e andam em grupos!! Temos de importar alguns genes Servia!
Esta ultima foto 'e da bebida típica daqui, tem um nome super esquisito e não sei escrever, nem para pedir 'e facil!! 'e tipo taquilla, muito muito forte!!

Quando tiver mais fotos e historias giras daqui ponho aqui no blog... também ainda só estamos cá a 1 semana....para a próxima fica como eu e o bean chegamos a Nis... só para dizer que de Portugal a Nis demoramos 3 dias, que filme que foi, passamos por Londres, Bratislava, Budapeste, Belgrado e finalmente Nis...lol....

Continuação de boas ferias! Beijos e Abraços e desculpem por alguns erros mas não 'e fácil escrever num teclado Serbio!

Sem comentários: