Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

domingo, 24 de agosto de 2008

..mais um Verão;)



Este começou por ser um Verão, que para mim começou mais triste..e que não me prometia muito..mas de repente..foi um Verão que se tornou, num daqueles para não esquecer nunca, sem dúvida;)..
..um Verão que me presenteou com novos amigos, em que pude rever velhos amigos..que algures no tempo estavam perdidos, ..ainda pude reforçar velhas amizades, ir a todos os velhos lugares que me dizem muito, e aos novos lugares que tenho a certeza que um dia serão "velhos lugares que me dizem muito", voltei a sair e dançar com a minha mana..coisa que já há muito que não tínhamos..ou não criávamos..oportunidade para o fazer, ..passei mais tempo com os meus pais,.. vi a barriga da única prima que é da minha geração e da minha mana..a crescer, com um Zé João lá dentro;),..vi o pôr do sol no mar todos os dias..dei muitos mergulhos e apanhei todo o sol que pude apanhar, e todo o vento que não pude evitar;), ..saí muitas noites..todas que pude.. e de repente foi como se voltasse a uma vida que por desleixo, falta de vontade, e sei lá mais o quê,.. tinha deixado adormecida.. e ao aparecer.. vi que afinal essa vida sempre esteve lá para mim ..eu é que não aparecia.. e percebi que as pessoas lembram-se todas de quem eu sou.. e que já tinham muitas saudades minhas;) ..foi bom.. muito bom mesmo..;)
..mas também sei, que nada tinha acontecido sem o teu empurrãozinho forçado.. nada tinha acontecido se a minha mana não me tivesse proporcionado o tal clique.. e também nada tinha acontecido se eu já não tivesse dentro de mim este gosto pela vida e pelas pessoas, que sempre tive.. ;)
..e para acabar o Verão em beleza, uma ida a uma cidade que ainda não conheço e que sei que vou adorar conhecer.. Barcelona prepara-te que aqui vamos nós;p!! ..e o casamento de uma amiga ..uma amiga daquelas que estão longe.. que são diferentes de nós como a água é do vinho.. mas que vai ser sempre minha amiga ..e que sei que este vai, provavelmente, ser o dia mais importante da sua vida.. o concretizar de um sonho.. o que me deixa mesmo feliz ;))
..tenho também, desde há dois anos..sempre com o final do Verão um dia muito triste.. o mais triste do ano.. em que me recordo especialmente do meu amigo que partiu.. mas é bom dar um abraço nesse dia, aos que sentem o mesmo que eu.. ou algo parecido.. porque somos um grupo pessoas unidas por isso para sempre.. para sempre, sempre no fim do Verão..

..e já se nota a nostalgia do que sempre acaba.. mas que também do que temos a certeza que sempre volta..;)
..a certeza e a confiança que os anos que já passaram nos dão.. que para o ano cá estamos.. que tudo e todos vamos estar lá.. sempre diferentes, e sempre iguais ..e sempre lá..
..a certeza que para o ano há mais.. e para o próximo.. e para os a seguir a próximo.. também;)..
.ficam também as promessas que durante o resto do ano..vamos todos fazer por nos vermos mais vezes.. é que às vezes é mesmo por comodismo.. que não fazemos algo tão importante como tar com os nossos amigos ..porque quando é mesmo preciso arranja-se tempo para tudo;)!!
..como é bom estar de bem com a vida!!! ;))
Beijo mais que bom;)

P.S. ..falta aqui uma foto com a Ritinha e outra com o Joãozinho ..pessoas que provavelmente os leitores deste blogue não conhecem..mas que são meus amigos do coração... e como Portugal..e principalmente o Norte é um ovo..nunca se sabe;p!!..e faltam também umas fotos da festa branca e dos cafés no big.. para completar o meu "apanhado" do Verão 2008;)!!! ahhh tinha uma foto muito jeitosa do Miguel Valério..tirada a si mesmo na festa cigana;p..mas tive medo que ele ficasse zangado;p ..
..e a menina bonita a fazer o terere..é a Lara.. sobrinha da luísa..e é a menina de 4 anos mais bonita que eu já vi ..e que soube conquistar ao pôr-lhe uma das minhas flores no cabelo ..teve de ser assim..é a minha falta de jeito com a "canalha" como diz a Laís!!;*

Sem comentários: