Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

..para a frente é que é caminho! .. eu gostava........

Bem ..tenho que demonstrar novamente, o meu profundo desagrado pela selecção musical deste blogue.. e já que a ultima vez que o fiz, que foi há mais ou menos 5 meses ..o Sr. João Maia fez ouvidos "moucos".. espero sinceramente que desta vez seja diferente!
Face ao desaparecimento sem justa causa do fundador do blogue .. o qual ouvi ..com os ouvidinhos que Deus me deu dizer: "ó pá!!..só espero, é que o resto do pessoal não deixe morrer esta ideia .. e não deixe o blogue cair" ..ò João!!!..eu, sinceramente, enfiava a cabeça num saco!!

..mas, se não estás interessado de momento ..em escrever por aqui, ..ao menos vamos lá fazer deste blogue uma coisa à maneira para quem gosta! ..e podemos já começar pela musica.. que sinceramente está do pior ..muito "chunga".. e, é que já não há paciência, para ouvir sempre a mesma coisa!! ..Joãozinho ..ponha os olhos na selecção musical do meu blogue, por exemplo,.. e core de vergonha!! ..vamos lá ..está a dar as passes ao pessoal .. para que possamos fazer deste blogue, que todos representamos, uma coisa muito mais além!! ..é que não se pense por aqui, que só nós é que o visitamos,.. há muita mais gente que me disse que já o visitou ..e como é obvio, este é mais um motivo ..para tentarmos dar o nosso melhor contribuo!!

Desculpa João, ..as palavras hoje estão a ser um pouco mais duras .. mas estou mesmo triste com isto!! ..e com os teus ouvidos "moucos"..!!! ..está a mandar para os e-mail (..pelo menos para o meu ..que estou mesmo interessada..) os dados todos para poder fazer mais alguma coisa por isto!!

..evoluir deve ser sempre uma palavra de ordem!

..e mesmo depois desta descasca ..aceita lá um beijão ..dos bons;)!

P.S. ..se bem que começo a duvidar que esta mensagem chege ao destino.. é verdade!! ..mas pronto surpreende-me ..aparece e muda tu mesmo as coisas... eu ia gostar mesmo!! :*

Sem comentários: