Este blogue pertence aos finalistas de Ciências Farmacêuticas do ISCS-N...por isso esperamos a colaboração dos futuros doutores!!

domingo, 2 de novembro de 2008

..mais um bocadinho ..e vou ser gente grande ..ou talvez não!

..amanhã vai ser o meu primeiro dia como estagiária ..e não consegui deixar de me lembrar (como se de um filme se tratasse) ..de mim, bem pequenina, a ir para a escola primária pela primeira vez ..
..era alguma coisa que queria muito ..porque significava que ia crescer mais um bocadinho .."mais um bocadinho perto de ser grande" .. e ao mesmo tempo o medo da novidade que aí vinha ..
..exactamente o mesmo quando fui para o colégio pela primeira vez no 5º ano ..exactamente o mesmo na primeira vez na faculdade .. e .. e.. e...
..e se de todas as vezes gostei ..basta acreditar que desta não vai ser diferente ..até porque agora sim, ..vou crescer um bom bocado ..e desta vez, é que eu vou passar a ser grande!..ou talvez não ..
..bem, talvez depois descubra ..que é mesmo assim, com toooda a gente .. nunca se é grande de todo .. ;) ..

Beijo bom ;*

Sem comentários: